Conheça todo o nosso trabalho social.

... Site ... Facebook ... Twitter ... Youtube ...

Nosso WhatsApp: 11 9 7291-4436

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Resultado de Pesquisa



Prezad@s,

Na véspera do aniversário da cidade, a Rede Nossa São Paulo divulgará os resultados da nova pesquisa de percepção dos paulistanos sobre a qualidade de vida na cidade. Trata-se de uma edição especial do IRBEM - Índice de Referência de Bem-Estar no Município, que desta vez tem como foco o futuro plano de metas e inclui perguntas sobre diversos temas polêmicos na cidade.

Entre os assuntos controversos abordados pela pesquisa estão: aumentar as velocidades máximas nas marginais Pinheiros e Tietê; consultar a população, através de plebiscitos, sobre a realização ou não de grandes obras públicas e privadas; inspeção veicular ambiental; maior autonomia para as subprefeituras; e aumentar o preço da gasolina para reduzir a tarifa do ônibus.

Realizado pelo Ibope Inteligência, o IRBEM revelará também as notas - de 1 a 10 - que os paulistanos atribuem para a qualidade de vida em São Paulo, como um todo, e para cada um dos diversos temas abordados.

Nessa parte da pesquisa, há perguntas relacionadas às políticas públicas (ou à falta delas), como: acessibilidade para pessoas com deficiência, educação, meio ambiente, transporte e trânsito na cidade, saúde, segurança, transparência e participação política.

A ideia é que o IRBEM, que está em sua oitava edição, seja um instrumento prático para elaboração do próximo plano de metas.

O prefeito eleito, João Doria, lideranças sociais e representantes do poder público serão convidados para o evento em que os resultados da pesquisa serão divulgados.

A atividade é gratuita e aberta ao público.

Para confirmar sua presença, acesse o link: https://goo.gl/forms/6FO4K7I8Ma3effg13


Serviço:
Lançamento da 8ª edição da pesquisa IRBEM
Data: dia 24 de janeiro de 2017
Horário: 9h30 às 12h30
Local: Teatro Anchieta do SESC Consolação
Endereço: Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque - São Paulo


Agradecemos a atenção,

Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário